sexta-feira, 21 de julho de 2017

BALA PERDIDA E GRANDE ELENCO CÊNICO E TÉCNICO




CINEMA - DIÁRIO DE CUIABÁAnterior | Índice | Próxima

Nico e Lau promovem avant première de Bala Perdida

Filme reúne elenco bem cuiabano, com Romeu Benedicto, Luis Carlos Ribeiro, André D`Lucca, Jefferson Jarcem e Péricles Anarkos

Especial para o DC Ilustrado 

Violência Urbana, um assunto sério com ar de comédia é a nova aventura de Nico e Lau na tela do cinema. O curta-metragem Bala Perdida, que estreia neste sábado, às 19h30, no Cine Teatro Cuiabá, transita entre o humor e a reflexão sobre a sedução e o perigo do mundo das drogas.

No curta-metragem, Nico é o condutor da história, onde sente-se enganado em seu plano de conquista romântica junto a Gabi. Achando-se socialmente desprezível, entende que adquirir uma moto o elevaria socialmente e de quebra garantiria a conquista do coração de sua amada. Com promessa de facilidade e rapidez, o personagem Bactéria, vivido por Romeu Benedicto, o envolve no mundo do tráfico de drogas. Ele assume o lugar de um desafeto do traficante para conquistar sua meta: comprar a moto.

Já seu parceiro Lau, protagoniza o enredo que traz leveza ao filme, realizando investidas românticas para conquistar Jacque – papel de Talita Vieira. Com seu jeito matreiro e persistente não se sabe, mas não se pode duvidar se conseguirá seu objetivo. “Ele tem uma bala na agulha e no filme tem uma bala perdida à procura de seu destino”, instiga a sinopse.

O filme tem o propósito de abordar e discutir um tema próximo da juventude, utilizando o cinema como forma de alerta para os jovens quanto aos riscos da crescente violência.

Integram, ainda, o elenco, os artistas Péricles Anarkos, Fabrício Chabô, Jefferson Jarcem, Raquel Mutz, Vini Hoffmann, Kleber Borges, Ilto Silva, Caio Ribeiro, Fernanda Gandes e Preta Betinha. O filme, produzido pela MTO2 Marketing e Nico e Lau Produções, tem participações especiais de Luiz Carlos Ribeiro, André D’Lucca e Wanda Marchetti.

Antecedendo a cerimônia de lançamento, haverá uma exibição de registro dos sets de filmagem, intervenção cênica com a dupla Nico e Lau e ainda música, sob a batuta de Raul Fortes e Phellype Sabo, que assinam a trilha do filme.

Os ingressos para o filme podem ser trocados por 2 kg de alimentos não-perecíveis, diretamente na bilheteria até às 18 horas deste sábado. A classificação indicativa é de 10 anos.



Serviço:

Avant Première de Bala Perdida

Intervenções de Nico e Lau e música com Raul Fortes e Phellype Sabo

Exibição do filme a partir das 19h30, no Cine Teatro Cuiabá

Ingresso: 2kg de alimento não-perecível

Informações: (65) 3627.1244 / 9 9975.551




Nenhum comentário:

Postar um comentário