Você está convidado para a avant premiere do filme Bala Perdida, neste sábado às 20h no Cine Teatro Cuiabá – entrada 2 kg de alimentos não perecíveis.
Lau assustou: NICO no TRÁFICO DE DROGAS
Engana-se quem pensa que Lioniê sempre foi Nico e Justino sempre foi Lau. Com mais de 20 anos de produção, os artistas LIONIÊ VITÓRIO e JUSTINO ASTREVO foram outros personagens em diferentes peças no teatro conhecido como ‘experimental’. E podem, obviamente, adotar outras experiências cênicas como criadores a qualquer momento.  O difícil nunca é levantar expressões diferentes, o árduo é encher o teatro, ser reconhecido em todos os cantos de um dos maiores estados do Brasil com admiração por diferentes famílias, das mais variadas idades. Serem os dois personagens mais populares do teatro mato-grossense é uma conquista nada fácil.
Difundir e transformar dois personagens no coletivo popular é uma dedicação com permanente recomeçar. Principalmente enquanto conteúdo. Em todos os cantos de Mato Grosso por onde se apresentam há sempre a expectativa do público por assuntos de hoje, humor com referência e questões atualizadas. Prezando a admiração destes espectadores, os humoristas escolheram um conteúdo complexo neste segundo filme da dupla NICO E LAU: o tráfico de drogas. Esta séria questão social entrou no argumento do mais recente filme, “Bala Perdida”, com um roteiro não tão cômico, mas com um tom mais parecido com as vinhetas da dupla na TV, intituladas de ‘Papo Cabeça’.
O perigo dos atalhos na vida do crime. Bala Perdida é Nico seduzido pelo mundo das drogas e a velha amizade de Lau ficando quase de lado. O roteiro deste dinâmico curta-metragem de 20 minutos é de Justino Astrevo e a direção é deste que aqui escreve, Luiz Marchetti. Diretor de Fotografia: João Bertoli, Diretora de Produção: Daniela Arantes, Coordenadora de Produção: Paula Dias, Desenho de Som e Som Direto: Yuri Kopcak e Editor: Yuri Missawa. Patrocínio: Governo do Estado de Mato Grosso / Secretaria de Estado de Cultura. Produtora Realizadora: MTO2 Marketing e Produtora Co-realizadora: Nico e Lau Produções. Você está convidado para o coquetel de lançamento no Cine Teatro Cuiabá neste sábado às 20h. Não perca! INFO: (65) 99975 5513