sexta-feira, 21 de julho de 2017

BALA PERDIDA O FILME NO O LIVRE


20 de julho de 2017 - 17:59 


Novo filme de Nico e Lau estreia no próximo sábado

Curta-metragem utiliza a comédia para falar de violência urbana; exibição será no Cine Teatro Cuiabá

da Redação

pautas@olivre.com.br

Divulgação
Cena de
 Cena do novo curta-metragem da dupla de humoristas
A dupla Nico e Lau promove a estreia de um novo filme no próximo sábado (22): trata-se do curta-metragem Bala Perdida, que usa a comédia para discutir a violência urbana. 
O filme é resultado da primeira produção da leva de projetos aprovados pelo concurso para seleção de Projetos Audiovisuais, iniciativa da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), Agência Nacional de Cinema (Ancine) e Fundo Setorial do Audiovisual (FSA).
Nico é o condutor da história. Sentindo-se desprezado pela mulher que ama, ele passa a acreditar que deveria adquirir uma moto para ascender socialmente e conquistar a amada. Com promessa de facilidade e rapidez, o personagem Bactéria – vivido por Romeu Benedicto - o envolve no mundo do tráfico de drogas. Ele assume o lugar de um desafeto do traficante para conquistar sua meta: comprar a moto. Em outro núcleo, Lau protagoniza o enredo que traz leveza ao filme, realizando investidas românticas para conquistar Jacque – papel de Talita Vieira. 
Integram ainda o elenco, os artistas Péricles Anarkos, Fabrício Chabô, Jefferson Jarcem, Raquel Mutz, Vini Hoffmann, Kleber Borges, Ilto Silva, Caio Ribeiro, Fernanda Gandes e Preta Betinha.
Serviço: estreia do curta-metragem Bala Perdida
Exibição do filme a partir das 19h30, no Cine Teatro Cuiabá
Ingresso: 2kg de alimento não-perecível que pode ser trocado até sábado, diariamente na bilheteria do Cine Teatro, das 14h às 18h.
Informações: (65) 3627.1244 / 9 9975.5513

Nenhum comentário:

Postar um comentário